Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/10/2022 às 13h35min - Atualizada em 27/10/2022 às 13h35min

Técnico analisa vôlei masculino na Super Liga C

Após as disputas em Santa Catarina, Fundesport/Voleisol volta suas atenções para jogos decisivos da Liga da APV

Participar de uma Super Liga C do vôlei brasileiro foi uma experiência fantástica para a equipe, em um clima totalmente diferente das demais competições, regionais ou estaduais.

 

Assim se expressa o técnico Alexandre Volpe, do time adulto da Fundesport/Voleisol, que na semana passada, entre os dias 17 e 21, disputou esta competição nacional, em Timbó – SC.

 

Logo após a conquista da medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, no último dia 15 de outubro, em São Sebastião, no litoral paulista, a delegação chegou em Araraquara e viajou quase que imediatamente para a cidade catarinense.

 

De acordo com Alexandre, além do cansaço das viagens e da maratona de jogos, sua equipe ainda perdeu alguns atletas para as disputas, durante a competição.

 

Apesar dos desfalques e das derrotas, Volpe afirma que Araraquara  fez grandes jogos na Super Liga C, contra Joinville, Sesi-SP, Timbó e Bebedouro, em uma sequência de jogos.

 

O treinador enfatiza que o apoio e o esforço da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e das empresas que prestigiam o vôlei masculino de Araraquara, foram fundamentais para a equipe disputar esta competição nacional na temporada.

 

"Só tenho elogios e agradecimento por todos esses apoios e o empenho para a disputa deste Brasileiro. E reitero que foi muito grande a experiência que a equipe adquiriu na competição", enfatiza Alexandre, que já prepara o time para a sequência da Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.

 

Duelo regional

 

Nesta sexta-feira (28), ainda pela primeira fase da APV, a Fundesport/Voleisol enfrenta o São Carlos, às 20h, no Ginásio Santa Felicia, em São Carlos, buscando manter o 1º lugar em seu grupo.

 

Se ganhar, Araraquara deve enfrentar Tupã ou Sertãozinho na 2ª fase da APV. Em caso de derrota, vai encarar novamente a equipe de Bebedouro.

 

O vôlei masculino da Fundesport/Voleisol conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.

 

Foto: Divulgação

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »