Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/07/2020 às 15h22min - Atualizada em 11/07/2020 às 15h11min

Praça de São Benedito, na Vila Xavier, recebe nova iluminação

A Praça da Capela de São Benedito, que pertence à Paróquia Santo Antônio, na Vila Xavier, recebeu um novo sistema de iluminação e agora as obras, que foram visitadas nesta sexta-feira (10), estão prestes a serem concluídas com o programa "Ilumina Araraquara". De acordo com a Prefeitura de Araraquara, são R$ 97 mil investidos com recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública). 

O novo sistema conta com 11 postes para luminárias ornamentais, 16 postes com luminárias de 100 watts, seis com duas luminárias (cada uma de 150 watts) e ainda 12 refletores com LED, de 100 watts. 

A praça foi visitada pelo prefeito Edinho e o vereador Edson Hel, além do padre e do tesoureiro da Paróquia Santo Antônio, João Francisco Trovilho Morales e Francisco Andregheto, respectivamente. 

“A iluminação ficou muito bonita, com a igreja bem iluminada. É uma praça histórica e uma capela histórica. Agradeço ao vereador Edson Hel, que trabalhou esse tema, e a toda a comunidade, em nome do padre Morales. Estamos recuperando um patrimônio da cidade de Araraquara", comentou Edinho. 

Segundo a Prefeitura de Araraquara, outras praças da cidade também receberão uma nova iluminação em breve, visto que á ordem de serviço está assinada. 

As praças da Independência (Centro), Nossa Senhora do Carmo (Carmo), Área de Lazer Tom Zé (Jardim América), Área de Lazer Dirce Cruz Vintecinco (Jardim Del Rey) e Área de Lazer George Washington Rocha (Jardim das Hortênsias) devem receber um novo sistema. 

A Prefeitura de Araraquara lembrou ainda que na última quinta (9) foi assinado um contrato de R$ 53,2 milhões com a Caixa Econômica Federal para a troca da iluminação pública de Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90