Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/10/2022 às 06h58min - Atualizada em 28/10/2022 às 06h58min

Motociclista, de 23 anos, morre após grave acidente na Vila Harmonia em Araraquara

Colisão ocorreu na noite desta quinta-feira (27) ao lado da Praça dos Advogados; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Arquivo Pessoal/ Redes Sociais

Leia Ainda:
Operação em Araraquara prende procurado que fazia viagem em ônibus.




Um motociclista, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente em Araraquara. A colisão entre carro e moto ocorreu na noite desta quinta-feira (27), no cruzamento entre a Avenida Casemiro Peres e a Rua Napoleão Selmi Dei, ao lado da Praça dos Advogados.
 

O jovem Daniel Silveira do Sacramento, que pilotava uma motocicleta Honda/ Twister, cor preta, chegou a ser socorrido, em estado grave, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A hipótese é que o rapaz tenha morrido em decorrência de hemorragia abdominal e traumatismo crânio encefálico.



O veículo, Chevrolet/ Onix era conduzido por uma mulher, de 37 anos, que relatou aos policiais que trafegava pela Avenida Casemiro Peres e no cruzamento da Rua Napoleão Selmi Dei, ficou com a visão da via limitada, pois havia um ônibus parado do ponto. A condutora acabou avançando com o veículo, momento em o motociclista colidiu contra o carro. 


A perícia foi acionada. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Portal Araraquara Agora acompanha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90