Acidente Grave
Motociclista, de 23 anos, morre após grave acidente na Vila Harmonia em Araraquara
Colisão ocorreu na noite desta quinta-feira (27) ao lado da Praça dos Advogados; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Um motociclista, de 23 anos, morreu após se envolver em um grave acidente em Araraquara. A colisão entre carro e moto ocorreu na noite desta quinta-feira (27), no cruzamento entre a Avenida Casemiro Peres e a Rua Napoleão Selmi Dei, ao lado da Praça dos Advogados.
O jovem Daniel Silveira do Sacramento, que pilotava uma motocicleta Honda/ Twister, cor preta, chegou a ser socorrido, em estado grave, pelo resgate do Corpo de Bombeiros, encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A hipótese é que o rapaz tenha morrido em decorrência de hemorragia abdominal e traumatismo crânio encefálico.

O veículo, Chevrolet/ Onix era conduzido por uma mulher, de 37 anos, que relatou aos policiais que trafegava pela Avenida Casemiro Peres e no cruzamento da Rua Napoleão Selmi Dei, ficou com a visão da via limitada, pois havia um ônibus parado do ponto. A condutora acabou avançando com o veículo, momento em o motociclista colidiu contra o carro.
A perícia foi acionada. Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil. O Portal Araraquara Agora acompanha.
Mais 3 fotos
Leia também
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz




.jpeg)
