Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/10/2022 às 09h55min - Atualizada em 30/10/2022 às 09h55min

Lula vota em São Bernardo do Campos

Presidente estava acompanhado da mulher, Janja, de Haddad, Janones, Boulos e Marina Silva

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou por volta de 9h18 da manhã deste domingo em São Bernardo do Campo (SP), região metropolitana de São Paulo, mesmo local que vota desde 1989.
O candidato chegou à Escola Estadual Dr. Firmino Correia de Araújo, no bairro Assunção junto com seu candidato a vice-presidente, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSB).

Também  estavam com Lula o candidato a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), candidato ao governo de São Paulo, a esposa Janja da Silva e os deputados eleitos André Janones (AV-MG), Marina Silva (Rede-SP) e Guilherme Boulos (PSOL-SP).
 
O ex-presidente voltou para casa, na zona oeste da capital. É de lá que ele vai acompanhar a pré-apuração com familiares e integrantes de sua campanha.
 
No final da tarde, com o encerramento da votação, Lula vai para um hotel próximo à Av. Paulista, onde acompanha a apuração.
 
O PT não fez pedido para ocupar a Paulista em caso de vitória. Grupos bolsonaristas fizeram, mas a expectativa é de quem vencer possa comemorar no local sem problemas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90