Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/10/2022 às 08h16min - Atualizada em 31/10/2022 às 08h16min

Homem agride companheira e apanha de vizinhos em Araraquara

Vítima precisou ser internada; caso ocorreu neste domingo (30)

Direto da Redação
Arquivo Araraquara Agora

Leia Ainda:
Receita paga hoje (31) restituições de lote residual do Imposto de Renda; veja se tem direito.
Lula (PT) vence 2º turno das eleições em Araraquara.




Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante após bater na companheira em Araraquara. O caso ocorreu na noite deste domingo (30), no Jardim Cruzeiro do Sul. O rapaz ainda destruiu móveis e utensílios da casa e descumpriu ordem de medida protetiva urgente.


O autor agrediu a companheira com socos e chutes, inclusive na cabeça. A vítima, de 33 anos, precisou ficar internada. Ela foi ouvida ainda no Hospital pelos policias.
 

Segundo o boletim de ocorrênia, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento, porém chegando ao local, localizou o agressor no meio da rua, segurando a companheira. Ele já havia sido agredido por diversos moradores, por conta da violência contra a esposa. A faca foi localizada na calçada e o agressor estava em posse dela para se defender.
 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, foi necessária força física e uso de algemas para conter o autor, pois o rapaz estava exaltado. Machucado, ele foi conduzido à UPA da Central, mas recusou ser medicado.
 

Um boletim de ocorrência foi registrado. Ele será encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina, ficando à disposição da justiça. Não foi informada o estado de saúde da vítima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90