Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

"Vamos erguer a cabeça"

Flávio é o primeiro da família Bolsonaro a se manifestar após resultado da eleição

Senador e filho de Jair Bolsonaro fez breve publicação nas redes sociais

-|· 1 min de leitura
Flávio é o primeiro da família Bolsonaro a se manifestar após resultado da eleição
Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro (PL), que foi coordenador da campanha do pai Jair Bolsonaro (PL), foi o primeiro a se manifestar sobre a votação de segundo turno. O pleito terminou com a vitória do ex-presidente Lula (PT). 

Por meio das redes sociais, Flávio Bolsonaro agradeceu todos os apoiadores e ressaltou que o pai, Jair Bolsonaro (PL), conseguiu a maior votação de sua vida. Além disso, ele falou sobre erguer a cabeça após o resultado nas urnas e comentou que não irá desistir do Brasil. 

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", escreveu o senador e filho de Jair Bolsonaro (PL). 
  Cerca de uma hora após a primeira manifestação, Flávio Bolsonaro enviou um recado meio que direto ao pai. "Pai, estou contigo pro que der e vier!", disse ele.
 
Vale ressaltar que até o momento o presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda não se manifestou sobre o resultado do segundo turno, nem mesmo por meio de suas redes sociais. 

*Matéria atualizada às 17h38 para inclusão da segunda postagem feita por Flávio Bolsonaro*
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora