Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/11/2022 às 15h57min - Atualizada em 02/11/2022 às 15h57min

Lateral com passagem pelo futebol japonês deve reforçar a Ferroviária no Paulistão 2023

Atacante que estava em Portugal também é sondado pela Locomotiva

Os primeiros nomes ventilados à Ferroviária para a disputa do Paulistão 2023 começaram a surgir nesta semana. Segundo informações apuradas pelo Portal Araraquara Agora, o lateral-esquerdo Tito, que na última temporada disputou o Campeonato Paulista e a Série D pela Inter de Limeira, será reforço da Ferroviária no estadual do ano que vem. 

O atleta de 25 anos disputou 19 jogos na última temporada e tem características ofensivas. Além da Inter de Limeira, o jogador tem passagens por Metropolitano-SC, Atlético Itapemirim-ES, Boa Esporte-MG, CEOV Operário-MT, Montedio Yamagata (JAP) e Zweigen Kanazawa (JAP).

Outro atleta que em breve será anunciado pela Ferroviária é o atacante João Veras, jogador que estava no Portimonense (POR), emprestado pela Ponte Preta. O atleta não teve boa passagem por Portugal e por isso retornará ao Brasil. Ele será novamente emprestado pela Macaca, mas dessa vez para a Ferroviária. A informação foi divulgada pelo Futebol Interior.

João tem 22 anos e iniciou sua trajetória nas categorias de base do XV de Piracicaba.

Nesta quarta-feira (01), a Ferroviária conheceu os seus adversários na primeira fase do Paulistão 2023, em sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

A equipe de Araraquara integra o Grupo C, ao lado de Ituano, São Bento e Corinthians. Vale ressaltar que na fórmula de disputa do Campeonato Paulista, as equipes que estão no mesmo grupo não se enfrentam na primeira fase e somente os dois primeiros colocados da chave jogam contra si nas quartas de final da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90