Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/11/2022 às 07h21min - Atualizada em 03/11/2022 às 07h21min

Jovem é preso em flagrante após esfaquear colega de alojamento em Araraquara

Vítima foi golpeada na cabeça e no braço; segundo boletim de ocorrência, autor ‘queria o coração da vítima’

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante após esfaquear o colega de alojamento em Araraquara. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (02), no Jardim Paraíso. A vítima, de 34 anos, foi ferida no braço e na cabeça.
 

Segundo o relato policial, a PM foi acionada para atender a ocorrência e ao localizar o autor, no Jardim América, o jovem confirmou que se desentendeu com a vítima, mas que o colega de alojamento era quem estava com a faca. Ele disse ainda que apenas se defendeu com a vítima.
 

O homem ferido foi levado para a UPA Central onde foi medicado e liberado. Ele foi ouvido pelos policiais. Em seu depoimento, ele relatou que dormia no alojamento, quando o autor chegou exaltado e gritando. A vítima teria apenas pedido para ele falar baixo, pois precisava dormir. Ele acordaria cedo para trabalhar.  
 

Após discussões entre os dois, o autor foi retirado do quarto, porém, minutos depois, a vítima foi esfaqueada no banheiro do alojamento. Foram duas facadas. Ainda de acordo com o relato da vítima, o autor pretendia golpear o pescoço dele, mas ele consegui desviar. “Ele queria o coração da vítima”, diz o boletim de ocorrência.

 

Um boletim de ocorrência e tentativa de homicídio foi registrado. O autor foi encaminhado à Cadeia Púbica de Santa Ernestina onde ficará à disposição da justiça. A faca utilizada não foi localizada. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90