Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/11/2022 às 07h15min - Atualizada em 04/11/2022 às 07h15min

Frio continua na região de Araraquara? Confira na previsão

Hoje (04) temperaturas não devem subir, mas chuva se afasta

Direto da Redação
Foto: Rovena Rosa/ Arquivo Agência Brasil

Leia Ainda:
Polícia investiga ‘gato’ de energia por funcionário da CPFL em Araraquara.




A região de Araraquara enfrenta baixas temperaturas e condição não deve mudar nos últimos dias, segundo a previsão. O frio segue na cidade, principalmente entre as madrugadas e manhãs, além do entardecer, com mínimas varanto entre 11°C e 13°C. A meteorologia indica que a mudança para o fim de semana, é que a chuva se afasta da região. 
 

Segundo o site do Climatempo, o tempo volta a abrir, “mas a presença do ar polar vai manter as temperaturas baixas e a sensação continuará sendo de frio, especialmente durante as madrugadas/manhã e durante a noite”, diz.

 

Araraquara amanheceu nesta sexta-feira (04) com sol, mas ainda com baixas temperaturas. A mínima do dia foi de 13°C. Os ventos chegam hoje (aos 21 km/h. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 82% e 23%. A máxima prevista é de apenas 24°C. No fim de semana a condição muda  com o aumento ligeiro das temperaturas, segundo meteorologia.

 

O fim de semana (05 e 06) seguirá com sol e sem chuva, com temperaturas em gradativa elevação ao longo do dia”, ressalta o Climatempo.

 

Vale lembrar que no sábado (05), a máxima em Arraraquara sobe pouco, chegando aos 26°C. A cidade terá o dia de sol Ainda, mas as manhãs e as madrugadas permanecem geladas. No domingo (06), o dia será de sol, ainda sem previsão de chuva. A mínima será de 14°C e a máxima permanece nos 26°C.

 

A volta do calor está prevista somente para o meio da próxima semana, entre a quarta-feira (09) e quinta-feira (10), mas as máximas não devem ultrapassar os 30C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90