Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/11/2022 às 12h00min - Atualizada em 04/11/2022 às 12h00min

Conference Brazil 2022 discute empreendedorismo, inovação e expansão empresarial

Evento acontece em Ribeirão Preto; executivo que passou pelas maiores companhias do mercado brasileiro, Pablo Feitosa, fará palestra neste sábado (05)

Direto da Redação
Divulgação/ Conference Brazil

Leia Também:
Auxiliar de produção, auxiliar de administração e caldeireiro estão na lista de empregos do PAT de Araraquara.
Polícia localiza veículo envolvido em estelionato em Américo Brasiliense.




Neste sábado (05), o maior evento de empreendedorismo do interior do estado, o Conference Brazil 2022, vai receber Pablo Feitosa. O especialista já foi executivo das maiores companhias do mercado como Casa & Video, Leroy Merlin, SBT, RECORD TV, Nelson Wilians GROUP e FFA Negócios e Investimentos.


Líder do movimento Diretoria de Elite, Feitosa irá realizar uma palestra no Centro de Eventos Ribeirão Shopping com o tema: Na crise, acelera. “A minha participação consiste em trazer uma visão sistêmica e contingencial do empreendedorismo na crise”.

 

Eu acredito que na crise surgem as maiores e melhores oportunidades. Por experiência própria, eu enxergo nesse momento de alta pressão, de alto impacto, onde as pessoas tendem a recuar, eu ensino gatilhos mentais e metodologias de gestão que pode ser implementada, prevendo o crescimento do negócio”, ressalta.

 


O especialista em reestruturação de grupos empresariais ainda reforça a importância da sua trajetória de vida no alcance do sucesso em momentos de crise. “Enquanto todo mundo recua, querendo desistir, eu vou na contramão. Isso tem muito a ver com a minha história”.

 

Eu nasci no Morro no Rio de Janeiro, fui criado em uma favela. Meu pai era pedreiro e minha mãe faxineira. Eu era filho único, buscava xepa nas feiras (restos de legumes e verduras) no Ceasa. Se eu fosse olhar para as dificuldades, que eram diárias, eu não sairia de onde eu saí”.







 

Eu ensino as pessoas, através da minha história, da minha trajetória profissional, como ela deve se posicionar em um ambiente de crise”.



A palestra ocorre neste sábado (05), às 12h antes da palestra da Shark Tank, a empresária Cris Arcangeli.




Conference Brazil 2022


O evento tem o objetivo de preparar o empreendedor para o cenário econômico de 2023.


 

A gente pode, além de observar todas as tendências de mercado que os palestrantes vêm trazendo, é um bom momento para cada integrante que estiver participando, poder fazer o networking de muita qualidade e ainda tem um conteúdo de altíssimo nível”, explica Pablo Feitosa.




Mais informações no SITE.



Veja outros palestrantes de renome:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90