Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/11/2022 às 17h53min - Atualizada em 04/11/2022 às 17h53min

AGORA: Atleta da Ferroviária passa mal e fica desacordada dentro de campo

Jogadora passou mal durante o treino da equipe no Pinheirinho nesta tarde e precisou ser socorrida por equipes do SAMU

Uma jogadora da equipe sub-17 de futebol feminino da Ferroviária teve um mal súbito no gramado do Centro de Treinamento do Pinheirinho na tarde desta sexta-feira (4). Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para prestar socorro à atleta ainda no campo. 

Segundo informações, as equipes do Samu trabalharam por aproximadamente 1 hora para tentar reanimar a jogadora. Ela chegou a ser entubada ainda no gramado e foi socorrida pelas viaturas do Samu para o Hospital São Paulo. 

Ainda não se tem mais informações sobre o caso, nem mesmo sobre o estado de saúde da atleta. O portal Araraquara Agora acompanha o caso.


Ao Araraquara Agora, a assessoria de imprensa da Ferroviária encaminhou uma nota sobre o acontecido. Veja abaixo na íntegra: 

"A Ferroviária S.A.F. informa que uma atleta da Categoria Sub-17 Feminina teve um mal súbito durante o treinamento na tarde desta sexta-feira (4).


A atleta foi atendida pelas equipes de emergência da Unidade de Suporte Avançado (U.S.A) no local e encaminhada para o hospital São Paulo".

A Ferroviária também enfatizou que dará atualizações quando tiver um retorno do hospital. 


*Matéria em atualização*


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90