Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/11/2022 às 06h46min - Atualizada em 07/11/2022 às 06h46min

Temperaturas voltam a subir na região de Araraquara; máximas devem ultrapassar os 30°C

Semana será marcada por pancadas de chuva. Confira na previsão

Direto da Redação
Foto: Flavinho Fernandes

Após um período com o registro de baixas temperaturas, por conta de uma forte frente fria, a região de Araraquara vai passar por mudanças no tempo durante a esta semana.

 

Segundo o site Climatempo, as temperaturas voltam a subir e as máximas podem chegar aos 32°C. “A tendência já é de temperaturas mais altas a partir de quinta-feira (10) em todo o estado de São Paulo”, diz.

 

Em Araraquara, as mínimas também devem subir, variando entre 16°C e 19°C. A meteorologia indica ainda pancadas de chuva, mas com pouco volume, podendo chegar aos 17 milímetros, próximo ao fim de semana.

 

A umidade ainda presente na atmosfera, combinada com as altas temperaturas, ainda provocam pancadas de chuva em todas as regiões paulistas”.

 

Entre a terça-feira (08) e a quarta-feira (09), as máximas não ultrapassarão os 30°C, porém o tempo ficará abafado, condição muito comum na estação do verão.

 

A segunda semana do mês termina mais abafada e já com cara de verão, com temperaturas altas, calor e pancadas de chuva entre a tarde e à noite”, ressalta o site.

 

Araraquara amanheceu hoje (07) com temperaturas agradáveis. A mínima do dia foi de 15°C. O dia será de sol e aumento de nuvens pela manhã. Possibilidade de pancadas de chuva no decorrer da tarde.

 

Os ventos chegam hoje aos 19 km/h. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 80% e 43%. A máxima prevista é de 28°C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90