Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/11/2022 às 06h51min - Atualizada em 08/11/2022 às 06h51min

Luto: Benê Gibelli será sepultada hoje (08) em Araraquara; 'mulher guerreira'

Presidente da escola de samba do Victório de Santi recebeu homenagens de amigos e parentes

Direto da Redação
Arquivo Pessoal/ Redes Sociais

Benedita da Conceição Gibelli, a Benê, será sepultada hoje (08) em Araraquara. A presidente da escola de samba Victório de Santi morreu nesta segunda-feira (07), aos 69 anos de idade. 
 

O corpo de Benê é velado no das 6h30 às 10h desta terça-feira (08), no Fonteri Memorial. Após o velório, a líder comunitária será sepultada no Cemitério dos Britos. Mensagens de carinho podem ser enviadas para a família por AQUI.

 

Homenagens

Familiares, amigos e fãs do trabalho de Benê Gibelli a homenagearam nas redes sociais. “Eu sei o quanto você foi forte e lutou até o último minuto. Sempre levarei a imagem de uma mulher guerreira, forte que me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos. Obrigada vó por tudo”, disse a neta no Facebook.
 


Outras mensagens diziam da força de Benê e sua paixão pelo samba. “O que fica é o exemplo, o amor e a saudade. Sempre tão forte e tão guerreira”.

 

Vou levar pra sempre no coração as nossas lembranças, nossas noites viradas a fundo pra dar tempo de colocar a escola na avenida. Sua luta aqui na terra terminou, você foi forte, mas Deus te quis do lado dele. Váem paz, e olhe por nós!”, dizia uma postagem nas redes sociais.

 

O prefeito Edinho Silva também homenageou Gibelli. “Sua perda é muito sentida pela população do Victório de Santi e de toda a nossa cidade”.

 

Benê deixa um legado enorme para a nossa cultura. Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e integrantes da escola de samba’, disse Edinho.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90