Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/11/2022 às 16h50min - Atualizada em 09/11/2022 às 16h50min

Boa Esperança do Sul recebe 1º Festival do Mel nos dias 19 e 20 de novembro

Evento acontece na Praça de Santo Antônio e terá atrações musicais, produtos derivados do mel e exposição de apicultores do município

Sebrae
Foto: Freepik

Com o objetivo de promover a cultura do mel em Boa Esperança do Sul, a cidade será palco do 1º Festival do Mel nos próximos dias 19 e 20 de novembro. O evento acontece na Praça de Santo Antônio e conta com o apoio do Sebrae-SP, além de diversas instituições como Associação dos Apicultores da Região de Boa Esperança do Sul (Apisboa), Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Suzano e Sicredi.
 

No dia 19, o evento terá início às 20h30. O comando da festa ficará com a Orquestra Paulista de Viola Caipira, seguida pelo cantor Everton Fernandes. Já no dia 20, as atrações terão início às 11h. Em ambos os dias, todas as pessoas presentes terão acesso à praça de alimentação, venda de produtos com mel e derivados, além de uma exposição com os apicultores de Boa Esperança do Sul.
 

O Sebrae-SP apoia este evento e trabalha junto à Prefeitura Municipal e demais parceiros para fortalecer a cultura do mel no município para que esta seja reconhecida pela Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo como um Arranjo Produtivo Local (APL), uma vez que se trata de uma das principais vocações de Boa Esperança do Sul. Especialistas do Sebrae-SP estarão também presentes no local oferecendo atendimento aos pequenos produtores e negócios locais junto ao Banco do Povo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90