Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/11/2022 às 11h47min - Atualizada em 10/11/2022 às 11h47min

Fundesport/Voleisol começa fora de casa semifinais da APV

Araraquara enfrenta Tupã, neste sábado (12), às 18h, em Tupã; jogo da volta será no próximo dia 19 de novembro

Foto: Divulgação

Classificado em 1º lugar no seu grupo na primeira fase da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol), o vôlei masculino da Fundesport/Voleisol começa neste sábado (12), fora de casa, a fase semifinal.

 

O time dirigido por Alexandre Volpe jogará em Tupã, às 18h, contra o Tupã, 4º classificado na APV, mas o único time que derrotou Araraquara na primeira fase. O segundo jogo entre ambos será no Ginásio da Pista, no dia 19 de novembro.

 

Segundo Alexandre, que terá a equipe completa após vários desfalques em jogos anteriores, será um duelo muito complicado contra uma equipe bastante qualificada, que merece todo o respeito.

 

"Estamos treinando fortes, vamos jogar em busca de duas vitórias, já que se houver empate (com uma vitória para cada lado), a decisão será no 'golden set', ou seja, no set extra", enfatiza o treinador.

 

A expectativa, ainda de acordo com Alexandre Volpe, é contar com o apoio da torcida no jogo da volta, no próximo dia 19 (sábado), também às 18h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, em Araraquara, com entrada gratuita.

 

Vale destacar que a outra semifinal da Liga Regional da APV envolve Iacanga (2º colocada na 1ª fase) e Bebedouro (o 3º) e o primeiro duelo entre ambos é em Bebedouro.

 

O vôlei masculino da Fundesport/Voleisol conta com apoio da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »