Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/07/2020 às 16h38min - Atualizada em 15/07/2020 às 07h23min

Após acidente, lombada da Rua 16 recebe pintura e melhoria na sinalização

[gallery columns="3" ids="10678,10675,10677,10676,10674"] A Prefeitura de Araraquara refez a pintura e a sinalização da lombada que fica na Rua Castro Alves, a Rua 16, próxima ao Coc. O dispositivo viário foi alvo de dezenas de reclamações no último domingo (11), depois de um grave acidente de moto envolvendo um homem de 39 anos. O rapaz perdeu o controle da direção ao passar pela lombada que, segundo os moradores estava apagada e com sinalização ruim. Jana Martins foi uma das internautas que reclamou da sinalização no local. "Muito escura, não da pra ver a lombada. Só vê quando está em cima dela. Passei na hora do acidente. Foi feio. Que Deus coloque suas mãos sobre este rapaz", escreveu. Outro internauta, Tiago Hilário, também questionou: "Se é a lombada em frente ao Coc ela é realmente perigosa. Como mudei na região há pouco tempo acabei acostumando, mas no início tanto eu quanto minha esposa freamos bem perto da lombada. A visibilidade dela é péssima", disse. Ricardo Nakaiama foi além e disse que quase foi mais uma vítima da lombada. "Eu ja me perdi nessa lombada que o rapaz caiu. Hoje está muito mal sinalizada e além disso está sem iluminação", alertou. A Prefeitura refez a pintura da lombada, da faixa de pedestre e ainda tornou mais visível a placa indicativa do obstáculo que para muitos motoristas estava escondida entre os galhos de uma árvore. Fala, Prefs Procurada, a Prefeitura afirma que a melhoria não tem relação direta com o acidente. "Estava prevista na programação das equipes de sinalização realizar o serviço no local", diz a nota. Em relação aos questionamentos de muita internautas sobre a altura da lombada o munícipio limitou-se a dizer que o obstáculo "segue os parâmetros legais". LEIA TAMBÉM: Mulher do meme ‘bêbada de Curitiba’ morre vítima de câncer Atrás do Cristo: clientes somem e o coronavírus ronda garotas de programa Quem foi no “Pancadão do Alamedas”, saiu “multadão” neste final de semana Confira o calendário de saques da 3ª parcela do Auxílio Emergencial

Entenda

Um grave acidente deixou um motociclista gravemente ferido na noite de domingo (12), na Rua Castro Alves (16), na região do Santana. O rapaz de 39 anos, que trabalhava como entregador, teria perdido o controle da direção ao passar pela lombada.

Ele, que estava em uma Honda Bis, se desequilibrou e foi arremessado violentamente contra o asfalto. Ele foi socorrido pelo Samu e levado em estado grave para uma unidade de emergência.

Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90