Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/11/2022 às 07h12min - Atualizada em 11/11/2022 às 07h12min

Baep apreende adolescentes por tráfico de drogas em Araraquara

Outra apreensão de drogas ocorreu no mesmo bairro, com a ajuda do cão Bruck, do Canil de Araraquara

Flavinho Fernandes
Divulgação

Leia Também:
Causa de incêndio em residência na Vila Xavier será investigado; veja as fotos.
Idoso morre atropelado por trem na região.




O Batalhão de Ações Especiais da Polícia, o Baep, apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas em Araraquara. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (10), no Jardim Roberto Selmi Dei.


Os policiais faziam patrulhamento pela Zona Norte quando se depararam com os dois adolescentes, de 15 anos, na Avenida Leonardo Gomes.


Durante revista, os PMs encontraram com um dos indivíduos, um celular, R$ 284, em espécie, 72 pinos de cocaína, 27 invólucros de maconha, além de 40 invólucros de crack.


As genitoras dos adolescentes foram contatadas e compareceram na delegacia, assinaram um termo de compromisso e responsabilidade. Os menores infratores foram liberados em seguida.

As drogas foram apreendidas para exames e os materiais apreendidos foram encaminhados para a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes).

 

Outro Caso

 

Antes da apreensão dos adolescentes, houve o registro de outro boletim de ocorrência por tráfico em Araraquara, também no Jardim Selmi Dei.

 

Segundo o relato policial, a equipe do Patrulhamento de Ações Especiais de Polícia com Cães, abordou o indiciado, próximo a ponto de venda de drogas. Foi localizado no bolso da bermuda do rapaz, 39 microtubos plásticos com cocaína - 0,056 kg.


Ele confessou o transporte da droga ‘para abastecer o ponto de tráfico’, diz o B.O. Para realizar esse transporte receberia R$ 70. O homem foi preso em flagrante.

 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90