Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/07/2020 às 18h48min - Atualizada em 15/07/2020 às 07h20min

?lor de Abóbora faz live solidária para o Lar Nosso Ninho nesta sexta-feira

A atração da próxima sexta-feira, dia 17 de julho, está garantida. O grupo Flor de Abóbora, que realizará a sua 2ª segunda live solidária para angariar fundos em prol do LAR NOSSO NINHO de Araraquara e também com o intuito de arrecadar cestas básicas, produtos de higiene e limpeza.

Em decorrência da situação de quarentena ocasionada pelo coronavírus (Covid-19), muitas famílias e entidades foram amplamente afetados e neste momento e encontram apoio nos artistas, que produzindo suas lives conseguem arrecadar doações de todo tipo e suprir algumas necessidades das mesmas.

Com o intuito de minimizar esse impacto, o grupo Flor de Abóbora, traz uma proposta diferente de show, se adaptando ao momento atual e levando entretenimento e cultura para as redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Mulher do meme ‘bêbada de Curitiba’ morre vítima de câncer

Atrás do Cristo: clientes somem e o coronavírus ronda garotas de programa

Quem foi no “Pancadão do Alamedas”, saiu “multadão” neste final de semana

Confira o calendário de saques da 3ª parcela do Auxílio Emergencial

Após acidente, lombada da Rua 16 recebe pintura e melhoria na sinalização

Para Fernando Fávero, do grupo Flor de Abóbora, a ação é fundamental pois vai garantir um auxílio a entidade, que está sem conseguir realizar suas próprias atividades para manter suas despesas internas desde o início da pandemia. “Não é um momento fácil para o setor de entretenimento, então, estamos reinventando a nossa forma de apresentar nosso trabalho, e ajudando entidades e famílias carentes”, disse, agradecendo ainda todos apoiadores que estão junto da iniciativa.

Além de levar cultura para a casa das pessoas, a live também vai ajudar a entidade LAR NOSSO NINHO. O nosso ninho é uma instituição sem fins lucrativos que abriga pessoas com necessidades especiais em vulnerabilidade e passa por grande dificuldade, pois depende de eventos e locação do salão de festas para complementar o sustento desta, por conta da pandemia não estão podendo realizar estes eventos, as verbas não são suficientes para manter a instituição, que não pode parar já que é moradia, ressalta Lídia Maria Marques (Coordenadora da Instituição). “Toda a arrecadação realizada durante a live será destinada ao lar nosso ninho. É uma situação especial e queremos contribuir”, lembrou Fernando Fávero.

A live terá uma duração de duas horas e será transmitida no dia 17 de julho, sexta-feira, a partir das 20 horas, pelos canais oficiais do grupo Flor de Abóbora (www.facebook.com/flordeabobora/ e youtube.com/grupoflordeabobora).

Já as doações, poderão ser feitas pela conta bancária, diretamente ao LAR NOSSO NINHO que será divulgada durante a live.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90