Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/11/2022 às 17h11min - Atualizada em 11/11/2022 às 17h11min

Guerreirinhas iniciam semifinal do Campeonato Paulista Sub-17

Jogo de ida acontece neste sábado (12) na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária
As Guerreirinhas Grenás iniciam neste sábado (12) sua participação na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino Sub-17. A equipe araraquarense enfrentará o Santos às 10h no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, com entrada gratuita para o público.

A equipe tentará construir uma boa vantagem para o jogo de volta, que está marcado para terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.

A classificação das Guerreirinhas para a semifinal foi confirmada na última quarta-feira (9), no Estádio da Fonte Luminosa, com uma vitória por 5 a 0 sobre o São José pelo jogo de volta das quartas de final. Na partida de ida, realizada no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, a Ferroviária já havia vencido por 5 a 1.

Inicialmente, a partida estava marcada para o último domingo (6), porém acabou adiada por conta do falecimento da jogadora Esther Martins dos Santos, ocorrido na última sexta-feira (4), após sofrer um mal súbito durante o treinamento no CT do Pinheirinho. Por conta disso, a equipe prestou uma homenagem à colega no jogo desta quarta na Fonte Luminosa.

Na primeira fase, a Ferroviária foi vice-líder do Grupo 1 com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota). Nas quartas de final, superou o São José com duas vitórias (5 a 1 fora e 5 a 0 em casa). Já o Santos liderou na primeira fase o Grupo 3 com 24 pontos (oito vitórias em oito jogos) e na semifinal eliminou o Manos FC, também com duas vitórias (4 a 0 fora e 1 a 0 em casa).

Na outra semifinal, o Corinthians terá pela frente o São Paulo, com o primeiro jogo neste sábado no Parque São Jorge e o segundo na terça no Complexo Social do Morumbi.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90