Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/07/2020 às 11h03min - Atualizada em 15/07/2020 às 10h24min

Daae investirá mais de R$ 7 milhões em nova Central de Atendimento

A ordem de serviço para o início das obras da nova Central de Atendimento ao Usuário do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) foi assinada nesta terça-feira (14) pela própria empresa, Prefeitura de Araraquara e também pela empresa Mitra Acesso em Rede e Tecnologia de Informação Municipal LTDA, que será responsável pelas adequações. O valor do investimento a ser feito está estimado em R$ 7,2 milhões, recursos próprios do Daae. 
 
O contrato com a Mitra é de 60 meses (5 anos), sendo que os quatro primeiros meses são para implantação da estrutura, mobiliário, software, hardware, pessoal, treinamento e Solução Multicanal, a última baseada no sistema do "Poupatempo", com agendamentos e rapidez. No restante, a empresa será responsável pelo gerenciamento, operação e manutenção central.
 
Segundo o Daae, o objetivo é ter mais funcionalidade de atendimento presencial, na central de telefonia e nos outros meios. “Estamos dando ordem de serviço para uma obra que vai abrigar todo o atendimento do Daae ao contribuinte e vai mudar todo o conceito do atendimento, ficando nos mesmos moldes do Poupatempo. Será uma central unificada onde a população poderá ser atendida com mais qualidade, eficiência, agilidade e solução mais rápida das suas demandas”, afirmou o superintendente do Daae, Donizete Simioni.
 
Segundo o prefeito Edinho, o investimento do Daae é inovador. “É um projeto que vai ser transformador na concepção de gestão pública e de atendimento ao público. O cidadão tem que ser atendido e acolhido pelo serviço público”, disse Edinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90