Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/11/2022 às 15h07min - Atualizada em 16/11/2022 às 15h07min

Árvore que caiu na semana passada em Araraquara será retirada amanhã pela prefeitura

Prefeitura alega que equipes estavam reduzidas durante o feriado prolongado

Moradores do bairro Vila Harmonia estão inconformados com uma rua interditada desde a semana passada quando uma árvore caiu. Questionada, a prefeitura disse que vai resolver o problema até amanhã (17). 

Desde que caiu na semana passada, na rua Armando Correa de Siqueira, esquina com a Rua Rolando Lupo, os galhos interditam o tráfego de veículos e dificultam também a passagem de pedestres. Antes de cair com os fortes ventos que passaram pela cidade, a árvore já teria protocolo para ser retirada diante do risco, mas isso não ocorreu. 

Após a queda, segundo informações bombeiros estiveram pelo local e fizeram alguns cortes, assim como interditaram a via. Moradores chegaram a colocar uma placa de "reserva ambiental" no local. 

"De acordo com o cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o recolhimento será feito amanhã, quinta-feira, dia 17. A comunicação da queda da árvore chegou no fim de semana. Durante o feriado prolongado, as equipes que atuam nesse serviço estavam reduzidas, priorizando os casos de urgência", diz a assessoria da prefeitura sobre a solução do caso. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90