Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/11/2022 às 07h15min - Atualizada em 17/11/2022 às 07h15min

Mulher é esfaqueada no abdômen pela cunhada em Araraquara

As duas teriam discutido; entenda

Direto da Redação
Foto Ilustrativa/ Arquivo

Leia Também:
Polícia investiga assalto em Araraquara; vítima perdeu R$ 133 mil.



Uma mulher, de 35 anos, levou uma facada da própria cunhada em Araraquara. O caso ocorreu após uma discussão entre as duas, na noite desta quarta-feira (16), no Jardim Selmi Dei.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a PM tomou conhecimento do fato quando foi acionada por profissionais na UPA do Valle Verde, onde a vítima foi encaminhada. Ela foi ferida na região do abdômen.

 

A mulher mora com o filho nos fundos da casa da mãe. Ela relatou aos policiais que durante a visita de seu irmão, acompanhado da mulher e do filho a casa da mãe, houve uma discussão entre ela e a cunhada. O desentendimento começou, segundo a vítima, quando ela banhava o filho e no sobrinho, momento em que deu um tapa no sobrinho. A cunhada então a questionou e a briga ficou acalorada.

 

A cunhada pegou uma faca e golpeou a vítima. Ainda de acordo com seu relato, o irmão a segurou para que a cunhada pudesse fugir. A vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levada até a UPA, onde permanece internada em observação. Apesar do corte profundo, a mulher não corre o risco de morrer.

 

A faca não foi localizada. Um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »