Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/11/2022 às 06h53min - Atualizada em 18/11/2022 às 06h53min

Grammy Latino 2022: Veja o discurso emocionante da cantora Liniker

Artista araraquarense venceu o prêmio de Melhor Álbum de MPB: ‘primeira vez que uma cantora trans ganha um Grammy’

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

É a primeira vez que uma cantora trans ganha um Grammy”. Com a voz embargada e falando em espanhol, a cantora, compositora e atriz araraquarense Liniker iniciou seu discurso de agradecimento em noite histórica no Grammy Latino. A artista ganhou o prêmio de Melhor Álbum de MPB pelo trabalho de ‘Índigo Borboleta Anil’.

 

“Sem palavras pra descrever esse momento. Obrigada por todos que construíram a jornada”, disse a ganhadora do Grammy Latino.




Veja o discurso:

 

 

A 23ª do Grammy Latino aconteceu nesta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos, com 53 categorias. A cantora foi premiada durante a pré cerimonia do prêmio. “Obrigada a toda a minha equipe, sonhando junto comigo”, disse a cantora que foi aplaudida de pé.

 

Ainda na noite de ontem (17), o prefeito Edinho Silva parabenizou a artista araraquarense. “Um orgulho para todos nós, moradores de Araraquara, e de todo o povo brasileiro”.



Liniker recebeu o prêmio do cantor Jão de Américo Brasiliense. Vale lembrara que a cantora Ludmilla venceu a categoria “Melhor Álbum de Samba/Pagode” com o álbum Numanice #2.


 

Já a cantora Anitta não levou o prêmio, mas teve grande destaque como uma das apresentadoras da premiação. A artista ainda se apresentou no palco com o hit de sucesso “Envolver”.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90