Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/11/2022 às 12h57min - Atualizada em 18/11/2022 às 12h57min

Duas feiras são atrações para o sábado em Araraquara

Feiras reúnem dezenas de expositores com produtos diversos, além de arte e karaokê

GiraFeira é uma das feiras organizadas em Araraquara - Foto/Divulgação: Coletivo GiraFeira
Feiras de artesãos e empreendedores costumam ser atrações para o fim de semana em Araraquara e neste sábado (19) será a vez de duas feiras serem realizadas na cidade: a Feira Tô em Casa e a Gira Feira. A primeira, inclusive, comemora um ano de atividades. 

Feira Tô em Casa

A feira celebra um ano de atividades neste sábado, 19 de novembro, com a realização de uma edição comemorativa no Parque Infantil, região central da cidade, das 10h às 19 horas.

Um time de 90 expositores entra em cena para a comemoração, com produtos de diversos segmentos e muita criatividade. A feira estará dividida em dois corredores: um com artesanato e outro com alimentação.

Um dos destaques da edição será a distribuição de bolo a partir das 15 horas. Também o karaokê está garantido nesta festa de aniversário!

A Feira Tô em Casa tem entrada livre e conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e também das secretarias de Obras e Meio Ambiente - o objetivo é fomentar o empreendedorismo e atividades econômicas diversas, gerando trabalho e renda para muitas pessoas.

O Parque Infantil está localizado na altura do cruzamento da Rua São Bento com a Av. Prof. Jorge Corrêa, no Centro de Araraquara.

Gira Feira

Também neste sábado (19) a Praça das Bandeiras recebe o Coletivo GiraFeira das 9h às 17 horas. Aproximadamente 40 expositores apresentam arte e produtos variados, mostrando a força deste evento que fomenta a economia criativa e o empreendedorismo.

A feira de artesanato GiraFeira realiza seus eventos em várias praças da cidade levando arte e cultura para todos. Arte, artesanato, culinária, brechó e empreendedores são as atrações desta edição.

A GiraFeira tem entrada livre e conta com o apoio da Prefeitura de Araraquara, por meio da Coordenadoria de Trabalho e de Economia Criativa e Solidária da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, e também das secretarias de Obras e Meio Ambiente - o objetivo é fomentar o empreendedorismo e atividades econômicas diversas, gerando trabalho e renda para muitas pessoas.

A Praça das Bandeiras está localizada no cruzamento da Rua Voluntários da Pátria com a Av. Bandeirantes, no Centro da cidade.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90