18/11/2022 às 17h43min - Atualizada em 18/11/2022 às 17h43min

Sesi Araraquara joga em casa neste sábado (19) pelo Paulista de Basquete

Equipe araraquarense pode terminar invicta a primeira fase do estadual

Foto: Ellen Costa/Sesi

Já classificado para os playoffs semifinais do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, o Sesi Araraquara volta à quadra neste sábado (19) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino 2022. O adversário será o Santo André e a partida está marcada para as 18h no Ginásio do Sesi, na Vila Xavier. A entrada é gratuita e os ingressos gratuitos já estão disponíveis no site: https://araraquara.sesisp.org.br. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal GCS TV no Youtube.

O time comandado pelo técnico João Camargo está invicto na competição estadual, com 11 vitórias em 11 jogos. Em seu último compromisso, a equipe superou o Vera Cruz Campinas por 71 a 58 no último domingo (13) no ginásio do Clube Concórdia, em Campinas.

Na ocasião, Vitória Marcelino, do Sesi, foi a cestinha da partida com 18 pontos, enquanto Letícia Rodrigues foi o destaque da equipe da casa com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes.

O Sesi Araraquara é o atual campeão paulista e a colocação das equipes nesta primeira fase definirá os confrontos dos playoffs da competição. 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »