Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/11/2022 às 13h04min - Atualizada em 21/11/2022 às 13h04min

Pacotão: Ferroviária deve anunciar meia ex-Corinthians e mais dois atletas

Jogadores já se despediram de seus antigos clubes

Foto: Montagem Portal Araraquara Agora | Getty Images/MB Media | Victor Ferreira/ECV | Fernando Brito/Vila Nova F.C.
Apesar de ainda não ter anunciado nenhum reforço para o Campeonato Paulista de 2023, a Ferroviária está em negociação com alguns atletas e já firmou acordo com outros, que devem ser confirmados como novos jogadores do time grená.

Entre os nomes que em breve serão anunciados pela Locomotiva estão o volante Renê Júnior, ex-Chapecoense, o lateral-esquerdo Sánchez, ex-Vitória, e o zagueiro Alisson Cassiano, ex-Vila Nova.

Segundo apurou o repórter Marquinhos Chiocchini, da Rádio Cultura, Renê e Sanchez já estão em Araraquara e o acordo com a Ferroviária deve ser firmado nas próximas horas.

Assim como Sanchez, Alisson Cassiano já se despediu de seu antigo clube e pelo que apurou o Portal Araraquara Agora, o zagueiro já está acertado com a Locomotiva e o anúncio oficial é questão de tempo.

Muito lembrado por sua passagem no Corinthians entre 2018 e 2019, Renê Júnior é natural do Rio de Janeiro e aos 33 anos, também já vestiu as camisas do Madureira-RJ, Figueirense-SC, Democrata-GV, Salgueiro-PE, Mogi Mirim-SP, Ponte Preta, Santos, Guangzhou FC (CHI), Bahia, Coritiba e Chapecoense. 

O volante passou todo o ano de 2022 sem clube e realizando treinos individuais. A última vez que esteve em campo foi no dia 6 de dezembro de 2021, quando a Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Sport, na Arena Condá. 

Já Sanchez, foi revelado pelo Ceará e nesta temporada conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro vestindo as cores do Vitória.

Além do Vozão e do Leão da Barra, o atleta de 27 anos têm passagens por Atlético Cearense-CE, Cabofriense-RJ, Macaé-RJ, Inter de Lages-SC, Arouca (POR), Figueirense-SC, Santa Cruz de Natal-RN e Portuguesa-RJ.

Esta será a primeira vez que o lateral irá atuar no futebol paulista.

Em contrapartida, o zagueiro Alisson Cassiano conhece muito bem os campos de São Paulo, mas também nunca disputou a principal divisão do estado.

Com passagens pelas categorias de base de Santo André-SP e Guaratinguetá-SP, ele foi revelado pelo Joinville-SC e acumula passagens por Paracatu-DF, Santos (sub-23), Portuguesa Santista-SP, Moto Club-MA, São Bento-SP, Patrocinense-MG, Treze-PB, ABC-RN e Vitória.

No Paulistão, a equipe de Araraquara fará sua estreia fora de casa, no dia 15/01, contra o Água Santa.

Os horários das partidas ainda não foram confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

A Locomotiva está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90