Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/11/2022 às 07h05min - Atualizada em 22/11/2022 às 07h05min

Quem Pode? Chamamento Público deve selecionar 20 ambulantes para passarela ao lado do TCI

Veja os critérios e quem pode participar; inscrições Inscrições vão até o dia 02 de dezembro

Divulgação/ Prefeitura Araraquara

Leia Também:
Golpe da falsa irmã faz nova vítima em Araraquara.



Os ambulantes de Araraquara interessados em comercializar seus produtos na Passarela Orival Ramalho, já podem fazer as inscrições para participar do Edital de Chamamento Público realizado pela Prefeitura.

 

O local fica ao lado do Terminal Central de Integração, entre as avenidas São Paulo e Brasil. Vale lembrar não será permitido a venda de alimentos no espaço.

 

A documentação deverá ser entregue até o dia 2 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h30 às 16h30, no protocolo da Sala do Empreendedor do Paço Municipal (Rua São Bento, nº 840, Centro).


Porém os horários devem ser diferentes em algumas datas onde o horário do expediente será menor por conta da Copa. Serão: nesta quinta-feira (24), até as 15h; na próxima segunda (28), até as 12h; e no dia 2, até as 15h.

 

Quiosques


Os quiosques instalados na Passarela Orival Ramalho são feitos de estrutura metálica, fechados, cobertos e divididos em dois estandes de 1,80 metro de largura por 2 metros de comprimento cada um.


Estão sendo construídos dez quiosques e serão ofertados 20 estandes — portanto, são 20 vagas no Edital de Chamamento Público. Cada participante habilitado e devidamente classificado terá direito a uso de um estande.


Poderão participar do edital:

 

  • Pessoas jurídicas com residência e domicílio em Araraquara;
  • Com CNPJ ativo ou CCM (Cadastro de Contribuintes Mobiliários);
  • Com Alvará Municipal ou Certificado MEI (microempreendedor individual).



Os interessados deverão se apresentar presencialmente no protocolo da Sala do Empreendedor do Paço Municipal, dentro do prazo, portando os seguintes documentos:

 

- Ficha de cadastro (disposta em anexo do edital);

- Cartão CNPJ ou CCM (Ficha de Cadastro de Contribuintes Mobiliários como Autônomo);

- Alvará Municipal ou Certificado MEI;

- Comprovante de endereço no nome do interessado (cópia e original de conta de energia elétrica ou de água);

- RG (cópia e original) e CPF (cópia e original).

 

Os documentos apresentados serão conferidos por servidor público e pelo proponente, que receberá um protocolo de recebimento.

 

Classificação

Os documentos apresentados pelos interessados serão analisados pela Comissão de Seleção e Monitoramento para verificação de veracidade e coerência com o edital. Encerrado o processo de análise documental, será disponibilizada a listagem dos participantes habilitados.


A classificação dos habilitados se pautará nos seguintes critérios, por ordem de prioridade:

 

  • Comerciantes que estavam situados nos “Corredores Centrais do Comércio”, no entorno da Rua Nove de Julho (Rua 2), cujos nomes foram apurados pela Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo;
  • Comprovação de cursos de empreendedorismo e qualificação profissional; comprovação de baixa renda: inscritos do Cadastro Único ou que comprovem baixa renda de até meio salário mínimo per capita;
  • Pontuação (definida conforme os critérios acima).



O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 6 de dezembro. Após o prazo para recursos, o resultado final sairá no dia 10.

 

A assinatura do termo de permissão de uso e responsabilidade entre Prefeitura e ambulantes será entre os dias 12 e 16 de dezembro.


Mais informações podem ser solicitadas na Coordenadoria de Indústria, Comércio, Tecnologia e Turismo da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, no 9º andar da Prefeitura ou no telefone (16) 3301-6163. O edital completo está no site da Prefeitura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90