Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/11/2022 às 15h32min - Atualizada em 22/11/2022 às 15h32min

Homem briga por estacionamento, luta com soldado e vai parar no Plantão de Araraquara

Caso aconteceu na Upa da Vila Xavier em Araraquara; soldado teve escoriações após luta corporal

Um homem foi parar no Plantão Policial de Araraquara após uma desavença causada por conta de uma vaga de estacionamento na UPA da Vila Xavier. Ele foi detido depois de entrar em luta corporal contra um soldado. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21). 

De acordo com informações, uma equipe policial foi solicitada por uma mulher que relatou estar em uma desinteligência com o homem por conta da vaga de estacionamento. Pelo local, os policiais fizeram consulta aos registros da mulher e, após orientação, a liberaram. 

Em seguida, o homem foi abordado e ao ser consultado constou no sistema como procurado. Ao receber voz de prisão e ordem para se sentar, o acusado teria tentado fugir e acabou sendo contido pela equipe policial e populares pelo local. Foi necessário o uso de força e apoio de uma outra viatura. Um soldado chegou a se lesionar com escoriações na face ao cair com o indivíduo no solo durante luta corporal, diante da resistência do rapaz. 

Ainda segundo o registro policial, o acusado tentou tomar a arma do soldado, mas não conseguiu pelo fato do coldre estar devidamente travado. Com a chega de outras equipes, o homem foi algemado e conduzido para a UPA Central, sendo medicado. O soldado também recebeu atendimento. 

Em seguida, ele foi levado ao Plantão Policial. O delegado elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado no regime aberto, desobediência, resistência e lesão corporal. O homem foi ouvido e acabou sendo liberado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90