Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Esperança Luz 2022

DJ que já tocou no Rock in Rio se apresenta em Boa Esperança do Sul

Artista também já foi atração no Tomorrowland Brasil

Por Rian Fernandes|· 1 min de leitura
DJ que já tocou no Rock in Rio se apresenta em Boa Esperança do Sul
Reprodução: Samhara/Facebook
O Esperança Luz 2022 se aproxima em Boa Esperança do Sul com diversas atrações culturais comemorativas para o fim de ano, entre elas, um show da famosa dupla Fernando & Sorocaba. E além dos sertanejos, uma DJ que já se apresentou em grandes eventos, como Tomorrowland Brasil e Rock in Rio, também vai animar a cidade.

DJ Samhara, como é conhecida, se apresentará no Esperança Luz 2022 no dia 23 de dezembro, conforme informações obtidas pela reportagem. A artista foi a primeira mulher a subir no palco principal Tomorrowland Brasil em 2016 e, em 2018, foi a única mulher a estar no palco principal do Rodeio de Jaguariúna naquele ano, se apresentando também em outras edições do evento. 

Em 2022, Samhara chegou até o Rock In Rio. Pelas redes sociais, ela fez questão de compartilhar na época a empolgação com o convite e um pouco da experiência de tocar em um dos maiores festivais de música do planeta no dia 4 de setembro. 
 


Também produtora e compositora, Samhara conta com cerca de 300 mil seguidores no Instagram. No Spotify a artista tem atualmente aproximadamente 160 mil ouvintes mensais. Para se ter uma ideia, o hit "Eu Não Valho Nada", lançado junto com KVSH e Lagum em 2017, tem mais de 31 milhões de reproduções. No YouTube são mais de 11 mil inscritos e 2 milhões de visualizações. 


 
CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora