23/11/2022 às 17h28min - Atualizada em 23/11/2022 às 17h28min

Polícia Civil faz operação e prende três por tráfico no Maria Luiza

Um dos envolvidos era adolescente; investigação era realizada há cerca de um mês

A Polícia Civil de Araraquara realizou nesta quarta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas no bairro Maria Luiza. Três pessoas foram detidas e diversos itens, incluindo drogas, foram apreendidos. 

Conforme relatou o delegado Fernando Bravo ao Araraquara Agora, os trabalhos dos policiais já duravam cerca de um mês junto da Dise (Departamento Estadual de Investigações sobre Entorpecentes), que fez levantamento de endereços de traficantes que tinham envolvimento com o tráfico no bairro. 

"Nós conseguimos prender o dono do ponto de tráfico e dois funcionários, um deles, adolescente", informou o delegado sobre as prisões. Foram encontradas substâncias ilegais, dinheiro, celulares e objetos que eram usados para a confecção das drogas. 

Ainda segundo Fernando Bravo, o acusado de ser o dono do ponto de tráfico já era conhecido pelos policiais. Entre os itens encontrados pela investigação está 1 kg de maconha, 1 kg de cocaína, 50 gramas de crack, 14 comprimidos de ecstasy, cartela de anabolizantes, municão e outros. 

Os detidos foram indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse de munição e venda proibida de remédio. Os dois adultos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Santa Ernestina e o adolescente, para a Fundação Casa. 

Os detalhes da operação realizada pela Polícia Civil podem ser conferidos na entrevista do delegado Fernando Bravo ao Araraquara Agora: 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »