Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/07/2020 às 18h49min - Atualizada em 16/07/2020 às 18h49min

Prefeitura instalará semáforo no Balão do Botânico, no caminho para Bueno


Por Willian Oliveira


Quem passou pela Vicinal José Barbieri Neto, estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada, notou que nos últimos dias máquinas trabalham no balão que dá acesso ao Jardim Botânico e Cambui. O Araraquara Agora apurou que uma construtora está fazendo adaptações no sistema viário como contrapartida a um empreendimento imobiliário. O projeto é da Prefeitura.


Consultado, o município confirmou o projeto. “A empreendedora responsável pela obra está realizando readequação na rotatória, implantação de sinalização semafórica e correção do traçado geométrico”, disse.

Traduzindo

O balão terá seu tamanho diminuído assim como parte do canteiro central para que seja criada mais uma faixa que permita a conversão a esquerda para quem trafega no sentido Centro-Botânico.


A novidade é mesmo a instalação de semáforos no local. Eles ficarão nos dois sentidos e com uma fase exclusiva para a conversão a esquerda.

O prazo para a conclusão a obra não foi informado, mas os motoristas precisam redobrar a atenção já que há estreitamento de via na região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90