Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2022 às 09h34min - Atualizada em 24/11/2022 às 09h34min

Receptação: homem é preso transportando contêiner em Araraquara

Contêiner era alugado; entenda

Direto da Redação
Divulgação

Leia Também:
Após cerco policial, dupla é presa em Araraquara com carro roubado de Américo Brasiliense.
Poupatempo realiza mutirão para renovação da CNH; veja o que fazer.




Um homem foi preso por receptação de contêiner em Araraquara. O caso ocorreu nesta quarta-feira (23), no Jardim das Gardênias. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, por meio de denúncia de possível furto de um contêiner que era transportado por um caminhão Mercebes Benz 1113. O veículo foi abordado e dois homens estavam em seu interior.

 

O passageiro disse aos policiais que comprou o contêiner pela quantia de R$ 8 mil, porém o homem que vendeu o contêiner para ele havia o alugado de uma empresa de São Carlos no mesmo dia.

 

O homem foi encaminhado ao plantão policial e o dono do contêiner compareceu para resgatar o item. No momento do depoimento, o passageiro do caminhão recebeu uma ligação por meio do WhatsApp do golpista que vendeu o contêiner alugado.

 

O verdadeiro dono, da empresa de São Carlos, reconheceu a foto do perfil do estelionatário. Um boletim de ocorrência de estelionato, receptação e associação criminosa foi registrado. O passageiro do caminhão foi detido por receptação e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Já o motorista, contratado para o transporte do contêiner, foi ouvido e liberado.

 

As investigações prosseguem em busca do estelionatário. O contêiner foi resgatado pelo proprietário. Veja as fotos:



Colaboração: Flavinho Fernades 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90