Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2022 às 13h19min - Atualizada em 24/11/2022 às 13h19min

Seiva Vila Harmonia nasce focado em atender necessidades e novos hábitos dos moradores

Empreendimento será construído na Avenida Luiza Helena de Barros

O lançamento do empreendimento Seiva Vila Harmonia em Araraquara, trouxe à cidade uma outra visão sobre o conceito de alto padrão, aliada à preocupação com o bem-estar dos moradores e de todos os residentes no entorno desse local, porlevar também melhorias extensivas àcomunidade.

O projeto arquitetônico, assinado pela Rivaben Araquitetura, foi planejado cuidadosamente para que houvesse novas possibilidades de lazer e conveniências adequadas a todos os públicos. O condomínio terá duas torres; Arbo e Raízes com diversas variações de plantas entre 157m² e 206m².

“Foi desenvolvido um projeto singular e inusitado, que atendesse as expectativas de seus futuros moradores, mas sobretudo, quesurpreendesse e trouxesse inovações e elementos que suprissem as novas necessidades, que surgem com as mudanças de hábitosdas famílias.”, confirma o arquiteto Fernando Rivaben.

O Seiva Vila Harmonia vai ser construído na Avenida Luiza Helena de Barros, esquina com a Rua Dr. Aldo Lupo, na Vila Harmonia. A localização é impecável, perto de tudo e na região que mais cresce e valoriza na cidade.

Acompanhando as tendências do mercado imobiliário e atenta às evoluções tecnológicas, a Perplan identificou o que seria fundamental para atender aos novos anseios surgidos no contexto da pandemia e que trouxessem ao local outras comodidades, como praça externa, coworking, fitness externo e espaço market, por exemplo.

No espaço de negócios da Perplan, o visitante poderá conferir toda a estrutura doSeiva Vila Harmonia e se surpreender com todos os detalhes presentes no empreendimento que está revolucionando o mercado imobiliário da cidade e região. 

Visite o decorado

O Espaço de Negócios da Perplan em Araraquara fica aberto para a visitação diariamente e está instalado na Avenida Casemiro Perez, 230 - Vila Harmonia.

Às segundas, o horário de atendimento é das 8h às 19h, terças as sextas-feiras, das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e aos domingos das 9h às 16h.

Toda a estrutura presente no stand é exclusiva, surpreendente e inesquecível. Cada detalhe do apartamento é trazido ao alcance dos visitantes, mostrando todo conforto, beleza e praticidade. 

Para mais informações, entre em contato com a Perplan ou cadastre-se no site www.seivavilaharmonia.com.br

Sobre a Perplan

A Perplan é uma urbanizadora e incorporadora, fundada em Ribeirão Preto no ano 2000.  Ela é conhecida por apostar em imóveis com alta qualidade e edifícios assinados por escritórios de arquitetura de renome nacional. Em seu histórico há mais de 7mil unidades entregues.

Com 33 empreendimentos lançados em 9 cidades do interior paulista, e mais 2 empreendimentos lançados na cidade de Uberlândia com obras em andamento. Já são 25 projetos concluídos, o que corresponde a mais de 7.000 unidades entregues, entre apartamentos, casas, hotéis, empreendimentos comerciais e lotes, e mais de 3,6 milhões de m² de áreas urbanizadas e bairros planejados.

Em processo de expansão, a Perplan está desenvolvendo projetos em 15 novas cidades, nos estados de SP, RJ, GO e MS, o que totalizará uma atuação em 27 municípios.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90