Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/11/2022 às 14h04min - Atualizada em 25/11/2022 às 00h00min

Transição: Lula defende investimento em soluções criativas para saúde

Presidente eleito esteve em reunião do Grupo Técnico de Saúde da transição de governo, em Brasília, na qual estiveram presentes cinco ex-ministros da saúde.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-11/transicao-lula-defende-investimento-em-solucoes-criativas-para-saude

 


Na presença de cinco ex-ministros da saúde, o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu investimento em inovação e em soluções criativas para melhorar o atendimento à saúde no Brasil. Ele citou a fila de espera para atendimento especializado como um gargalo a ser resolvido emergencialmente.

 

 

A afirmação foi feita na manhã de hoje (24), em reunião do Grupo Técnico de Saúde da transição de governo, em Brasília. Lula estava em São Paulo e participou da reunião por vídeo. Os ex-ministros presentes na sede da Fiocruz foram o senador Humberto Costa, o deputado federal Alexandre Padilha, Arthur Chioro, José Gomes Temporão e José Agenor. 

 

 

Notícias relacionadas:

O presidente eleito conversou com representantes de diversas entidades do setor. Lula reafirmou que saúde, no seu governo, jamais será vista como gasto, mas como investimento e disse que não faltarão recursos para recuperar a área no país, especialmente políticas como o Programa Nacional de Imunização, desestruturado na gestão Bolsonaro.

 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2022-11/transicao-lula-defende-investimento-em-solucoes-criativas-para-saude
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »