Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/11/2022 às 07h03min - Atualizada em 25/11/2022 às 07h03min

Jovem agride mãe e irmãs em Boa Esperança do Sul; autor foi preso

Rapaz estava com um pedaço de vidro na mão. Uma das vítimas era menor de idade

Direto da Redação
Foto: Marcos Fernando Berger Carvalho

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante após agredir a mãe, de 46 anos, e as irmas de 18 e 12 anos em Boa Esperança do Sul. O caso ocorreu na noite de ontem (24), no Jardim Primavera.

 

De acordo com o relato policial, a PM foi acionada para atender a ocorrência de desinteligência em uma residência já conhecida pelos policiais.

 

Chegando ao local, os agentes ouviram a mãe que relatou uma discussão entre ela e o filho, porém seguida de agressão por parte do rapaz.

 

O jovem não estava no local, pois havia sido socorrido por uma ambulância municipal. A irmã mais nova do suspeito estava desacordada na cama da casa. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para atender a garota. A mãe e as duas filhas apresentavam ferimentos pelo corpo.

 

Em seu depoimento, a irmã mais velha disse que o rapaz estava agredindo a mãe e a irmã mais nova “entrou na briga para defender a mãe”, diz o B.O.

 

Quando viu o jovem com o um pedaço de vidro cortando o pescoço da menina, ela pegou um pedaço de pau e golpeou contra a cabeça do rapaz, com o objetivo de fazê-lo parar com as agressões.

 

Após ouvir a mãe e as irmãs, a polícia foi até o Pronto Socorro onde o rapaz o foi preso. Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele estava bastante exaltado e se negava a realizar exames no local. Foi necessário o uso de algemas para deter o jovem.

 

Um boletim de ocorrência de lesão corporal e violência doméstica foi registrado. O autor foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Enerstina e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90