Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/11/2022 às 07h20min - Atualizada em 29/11/2022 às 07h20min

Vítima fatal de acidente grave em vicinal de Araraquara é identificada

Colisão envolveu três veículos e ocorreu na noite desta segunda-feira (28); causas são investigadas

Direto da Redação
Reprodução/ Redes Sociais

Leia Também:
Ao menos 20 bairros podem ficar sem água hoje (29) em Araraquara; veja os locais.




A mulher, vítima fatal do acidente grave registrado na noite desta segunda-feira (28), foi identificada. A colisão, envolvendo três veículos, ocorreu na Estrada Vicinal Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto.

 

Geisi Fernanda Cardoso, de 40 anos, trafegava pela estrada com um veículo, Fiat/ Uno. A batida foi tão forte que ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

 

Colegas e amigos de Geisi compartilharam homenagens à profissional, ainda sem entenderem o ocorrido.

 

Uma postagem dizia “Aconteceu tudo tão rápido e você se foi. Descanse em paz. Vou sentir muita saudades de você, e irei lembrar de você para sempre”.

 

 

Outro colega compartilhou: “Descanse em paz. Turma de Radiologia 1, grau técnico de Araraquara em luto.”


 

Não tô acreditando nisso. Sem palavras para expressar tamanha dor, que você seja recebida de braços abertos. Que Deus abençoe sua família. Equipe Grau Técnico Araraquara está em luto pela perda da nossa Eterna Radiologista”, dizia outra postagem.

 




Ainda não foram divulgados os horários de despedida da profissional que trabalhava e residia em Araraquara. A família é de outra cidade.

 

O Portal Araraquara Agora lamenta a morte de Geisi Fernanda Cardoso e estende as condolências aos familiares, amigos e colegas. Estamos em luto.

 

 

Acidente


Segundo as primeiras informações, três veículos se envolveram no acidente, o Fiat/Uno, conduzido por Geisi Fernanda Cardoso, além de um GM/ Cruize e uma caminhonete Toyora/ Hilux. As causas do acidente são investigadas.

Infelizmente, Geisi morreu na hora. Os dois ocupantes do GM/ Cruize foram socorridos com vida, uma das vítimas em estado grave. O motorista da Hilux não precisou de atendimento médico.

 

A pista ficou fechada por mais de uma hora para socorro das vítimas que ficaram presas nas ferragens e para o trabalho da Polícia Científica. As investigações prosseguem. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90