Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/11/2022 às 08h54min - Atualizada em 30/11/2022 às 08h54min

Polícia encontra ladrão ensanguentado dentro de salão de cabeleireiro em Araraquara

Comércio havia sido arrombado; segundo o boletim de ocorrência, homem passou mal ao ser preso

Direto da Redação
Imagem Ilustrativa/ Arquivo Araraquara Agora

Leia Também:
Polícia localiza drogas enterradas às margens de rodovia em Araraquara.
Saúde divulga alterações na vacinação infantil contra Covid em Araraquara; veja o que muda.




A proprietária de um salão de cabeleireiro, localizado no Jardim Selmi Dei, foi surpreendida ao perceber que seu estabelecimento havia sido arrombado. O caso foi registrado nesta terça-feira (29). A PM foi acionada e encontrou o ladrão desacordado em uma poltrona. Ele estava ensanguentado.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais acordaram o homem que parecia desorientado, apresentando fala desconexa. O suspeito desobedeceu as ordens dos agentes de forma agressiva, sendo necessário o uso de algemas.

 

O Serviço Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado e o suspeito foi levado para a UPA do Valle Verde onde foi atendido e liberado. Ele foi conduzido ao plantão policial para ratificar a prisão. A proprietária do salão relatou que foram furtadas diversas peças de roupas femininas, além de uma máquina de cortar cabelo.


Durante o registro do boletim de ocorrência, o homem apresentou quadro de convulsão e foi levado novamente para atendimento médico.

 

Um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Com escolta policial, o homem ficou sob cuidados médicos e posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90