Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/11/2022 às 15h42min - Atualizada em 30/11/2022 às 15h42min

Ferroviária contrata volante que estava na Finlândia e deve anunciar mais 2 nomes

Bispo é o primeiro reforço oficializado pela Locomotiva para a disputa do estadual

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
A Ferroviária anunciou seu primeiro reforço para a disputa do Paulistão 2023. Trata-se do volante de 25 anos, Bispo, que estava no KuPS da Finlândia. O atleta chega ao clube por empréstimo válido até o término do estadual.

Natural de Trancoso-BA, Gabriel Bispo Dos Santos foi revelado pelo Vila Nova-MG e passou por Comercial-SP, Bahia de Feira-BA, Vitória-BA e Juventude-RS.

No Bafo de Ribeirão Preto, o volante conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, além de ter sido vice-campeão baiano pelo Bahia de Feira-BA e ter conquistado o acesso à Série A do Brasileirão vestindo as cores do Juventude-RS.

 Em nota divulgada pela assessoria de imprensa da Ferroviária, o atleta não escondeu a felicidade ao acertar com o time de Araraquara.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, a toda comissão e diretoria, por eu estar neste clube maravilhoso. Sou um volante de muita força e pegada, de chegada na área e espero contribuir este ano com gols, assistências e ajudar da melhor maneira possível para atingirmos os objetivos neste ano. Torcida pode esperar muita entrega, dedicação, vontade, liderança, compromisso e conto com o apoio de todos vocês, para que tenhamos esse estádio cheio, nos empurrando o tempo todo. Tenho certeza que com o apoio de todos e os treinamentos diários, vamos conseguir as nossas metas e chegar o mais longe possível nessa competição”, revelou.

Durante as próximas semanas, outros atletas devem ser oficializados pela Locomotiva, entre eles, o meia Álvaro, que estava no Brusque-SC e o atacante Matheus Lucas, que disputou a Série B pelo Londrina-PR.

A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista no dia 15/01, contra o Água Santa, no Distrital do Inamar, em Diadema-SP. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »