Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Idoso de 97 anos morre com suspeita de coronavírus em Araraquara

Willian Oliveira|· atualizado em 18/07/2020 às 10:33· 1 min de leitura

Araraquara possui uma nova morte suspeita por coronavírus neste sábado (18), conforme o comunicado feito por meio do boletim diário do Comitê de Contigência do Coronavírus. Trata-se de um idoso com 97 anos de idade, que estava internado.

Saiba o que fazer para recuperar direito a saque de R$ 1.045 do FGTS

Além disso, foram confirmados mais 31 casos do coronavírus, totalizando 1.429 casos desde o início da pandemia na cidade. Vale lembrar ainda que há 280 amostras que aguardam resultado de exames.

Do total de registros, 182 permanecem em quarentena e 1.232 já saíram, ou seja, são considerados curados. Atualmente a cidade possui 47 pessoas que estão internadas, 34 se encontram em enfermaria (seis suspeitas e 28 confirmadas) e 12 pacientes estão em UTI (cinco suspeitos e oito confirmados). Destes, 36 são moradores de Araraquara.

Até o momento a cidade continua com o registro de 15 óbitos decorrentes da doença, porém, como já mencionado, o novo óbito aguarda resultado de exames. 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora