Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/12/2022 às 19h41min - Atualizada em 01/12/2022 às 19h41min

Diretor da Ferroviária confirma volta do Hygor para a disputa do Paulistão

O jogador estava emprestado ao Criciúma, onde se destacou ao marcar 10 gols durante a disputa do Brasileirão Série B

Foto: Tiago Pavini | Ferroviária SAF
O atacante Hygor, um velho conhecido da torcida da Ferroviária, reforçará o clube durante a disputa do Campeonato Paulista 2023. A informação foi confirmada pelo Diretor de Futebol, Rodrigo Possebon, durante entrevista concedida ao programa Balanço Geral, da equipe Os Campeões da Bola, da Rádio Cultura de Araraquara. 

O jogador estava emprestado ao Criciúma, onde se destacou ao marcar 10 gols durante a disputa do Brasileirão Série B, além de outros 4 durante a disputa do Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. 

Havia certa incerteza diante do retorno do atleta para a disputa do estadual, principalmente pelo seu ótimo desempenho com a camisa do Tigre.

Com 30 anos, Hygor tem contrato com a Ferroviária até maio de 2023 e está no clube desde 2011.

Vestindo a camisa grená, o atacante foi campeão Paulista da Série A2 em 2015 e da Copa Paulista em 2017. 

Além do atacante, a Locomotiva confirmou a volta do lateral Bernardo, que estava na Ponte Preta e o meia Thomaz, que estava no Náutico-PE.

A situação de Júlio Victor, ponta que também estava emprestado ao Náutico-PE, segue indefinida. Tudo indica que o atleta deve vestir as cores do Santo André-SP durante o Paulistão

Os jogadores remanescentes da temporada são os goleiros Benassi e Leo Wall; o zagueiro Gustavo Medina; o volante Pablo; o meia Rafael Costa; e o atacante Jhoninha.

Atletas do sub-20 também estão sendo utilizados para os treinos.

A Locomotiva anunciou dois atletas para a disputa do Estadual: o volante Gabriel Bispo (ex-KuPS da Finlândia) e o meia Álvaro (ex-Brusque-SC)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90