Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
02/12/2022 às 10h10min - Atualizada em 02/12/2022 às 10h10min

Após ação policial, mulher é detida por tráfico de drogas

Caso ocorreu em Santa Lúcia

Direto da Redação
Divulgação

Leia Ainda:
Caminhão tomba e carga despenca na pista em Araraquara.
Caravana Coca-Cola vai passar por Araraquara; veja quando.




Uma mulher de 46 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Santa Lúcia. O caso ocorreu nesta quinta-feira (01), na Avenida Jarbas de Carvalho Lema.

 

A detenção foi resultado de uma ação policial, por meio de um mandado de busca domiciliar na residência onde moram a mãe e o filho que, segundo o boletim de ocorrência, já são conhecidos nos meios criminais pela prática de tráfico de drogas. A equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Miliar, tentou entrar na residência, momento em que o filho fugiu pulando o muro.

 

Foi necessário arrombar o portão da casa e um cerco foi feito no quarteirão para tentar capturá-lo, mas ele conseguiu fugir. Na fuga, o rapaz deixou cair uma mochila que continha crack, pinos de cocaína, maconha, dinheiro e contabilidade do tráfico, além de uma arma calibre 22 e sete munições intactas.



No interior da Residência, o cão farejador localizou drogas, material para embalo, dinheiro e celulares. A mulher estava escondida nos fundos de um supermercado no Bairro CDHU, próximo da sua residência. Ela foi detida. Um boletim de ocorrência de tráfico e porte ilegal de arma foi registrado. A mulher foi encaminhada à Cadeia Pública de São Carlos. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90