Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/12/2022 às 09h29min - Atualizada em 06/12/2022 às 09h29min

Homem furta salame de atacadista de Araraquara; peça foi encontrada no bolso

Suspeito foi abordado por um segurança do local. Segundo boletim de ocorrência, ele tinha um simulacro de arma de fogo

Direto da Redação
Ilustração/ Pixabay

Leia Também:
A partir de hoje (06), vacina contra covid é aplicada no centro de Araraquara no período noturno.
Serviço do Daae pode comprometer abastecimento de água em cerca de 20 bairros de Araraquara.

 




O segurança de um supermercado atacadista de Araraquara acionou a PM para registrar um furto no interior do estabelecimento. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (05), na Avenida Castro Alves, no Santana. Segundo o boletim de ocorrência, o profissional relatou que flagrou um homem, de 52 anos, escondendo produtos no bolso da bermuda.

 

O segurança monitorou a ação, acompanhando o suspeito de furto, e observou que ele tinha outros produtos escondidos na roupa que vestia. O profissional ainda afirmou que o homem passou pelo caixa do atacadista e pagou por outros produtos que estavam no seu carrinho e saiu do estabelecimento.

 

Ele foi abordado no estacionamento do local e, segundo o relato do segurança, havia uma peça de salame em seu bolso. Ao abrir a bolsa do homem, visualizaram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Ele alegou que possuía a arma porque era policial civil.

 

Eles foram encaminhados ao DP, junto com os produtos furtados e o simulacro de arma de fogo. O delegado elaborou o auto de exibição, apreensão e entrega. Um boletim de ocorrência de furto a estabelecimento comercial foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »