Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/07/2020 às 08h21min - Atualizada em 21/07/2020 às 08h37min

No aniversário de Boa Esperança do Sul, cidade ganha portal de notícias

Hoje é aniversário de Boa Esperança do Sul, a cidade de pouco mais de 14 mil habitantes é berço de dois dos nossos repórteres, Willian Oliveira e Rian Fernandes. E nesse dia tão especial, nosso presente teria que ser focado naquilo que acreditamos ser uma das premissas básicas de uma sociedade livre e democrática: a informação.

Nesse aniversário o portal Araraquara Agora oferece uma página dedicada a terceira maior cidade da nossa área de cobertura. Será um espaço para divulgação diária de tudo que acontece no município. Na home do Araraquara Agora teremos um link direto para essa página, que pode ainda ser acessada pelo endereço (https://araraquaraagora.com/category/boaesperanca/). No Facebook, que diariamente serve como ponte entre nossos leitores e o site, também haverá um espaço exclusivo e de fácil acesso (https://www.facebook.com/boaesperancaagora/).

É só clicar, se informar e, sempre que possível, contribuir com a gente com sugestões de reportagens e críticas que sempre nos ajudam a evoluir e melhorar.

Haverá também um espaço dedicado ao conteúdo publicitário. Mais uma oportunidade para o empresário da cidade e região estar presente, divulgar a sua marca para um público consumidor e de extrema qualidade.

Vale lembrar ainda que Trabiju, município que no passado era distrito de Boa Esperança do Sul, também terá uma cobertura feita dentro do portal.

Nosso WhatsApp segue o mesmo para as duas páginas (16) 99727-5898.


Confira nossa reportagem especial em homenagem ao aniversário da cidade:


Boa Esperança do Sul, a cidade sertaneja da região, completa 122 anos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90