Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/12/2022 às 10h07min - Atualizada em 12/12/2022 às 10h07min

Homem é preso por violência doméstica em Araraquara; rapaz tinha diversas armas e munições

PM realizou a apreensão

Direto da Redação
Itens apreendidos/ Divulgação

Leia Também:
Jovem é esfaqueada em Araraquara; ex é principal suspeito.

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 29 anos, por posse ilegal de arma de fogo e munições, além do crime de violência doméstica. Foram apreendidas diversas armas e munições durante ação dos policiais. O caso ocorreu na noite deste domingo (11), no Jardim Residencial Paraíso.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela mulher do suspeito que teria relatado agressões por parte do companheiro. Chegando ao local, foram realizadas buscas no apartamento do casal, mas nada foi encontrado. No entanto, em um terreno vizinho foi localizada uma bolsa preta com munições, calibre 20 e um canivete.

 

Os itens foram identificados pela companheira do suspeito. O rapaz ainda disse aos policiais que havia mais armas na residência do pai. A Policia foi até a casa e localizou, no antigo quarto do suspeito, 19 munições, calibre 28, 77 espoletas, um franco com pólvora, um enrolador de cartuchos e 37 buchas para munição.

 

Ainda foram localizados no quintal da residência, quatro espingardas, um cano para espingarda, 24 munições, calibre 28, 43 munições, calibre 20, 17 munições, calibre 32 e 55 cartuchos deflagrados.

 

O casal foi levado ao Plantão Policial. Um boletim de ocorrência de violência doméstica/ posse ilegal de arma de fogo foi registrado. O rapaz foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Colaboração: Flavinho Fernandes. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90