Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/12/2022 às 14h55min - Atualizada em 12/12/2022 às 14h55min

Ferroviária anuncia mais três jogadores e vive expectativa pela chegada de outros nomes

Os atletas já estão integrados ao restante do elenco e possuem contrato até o término do estadual.

Fotos: Tiago Pavini/Ferroviária SAF
A Ferroviária segue se reforçando para a disputa do Paulistão 2023. Na última semana, o time anunciou a contratação de três jogadores: Saulo (ex-Chapecoense-SC), Matheus Galdezani (ex-Avaí-SC) e Alisson Cassiano (ex-Vila Nova-MG).

Os atletas já estão integrados ao restante do elenco e possuem contrato até o término do estadual.

O goleiro Saulo, que estava no clube desde 2020 e saiu após o Paulistão deste ano, fará sua segunda passagem pela Locomotiva.

Aos 37 anos, ele foi revelado pelo Santos e tem passagens por Galo Maringá-PR, Udinese-ITA, Albino Leffe-ITA, Ituano-SP, Guaratinguetá-SP, Bonsucesso-RH, Santo André-SP, São Caetano-SP, Red Bull Brasil-SP, Figueirense-SC, Botafogo-PB e Chapecoense-SC.

Saulo é o goleiro que ficou mais tempo sem sofrer gols na história da Ferroviária, foram 1041 minutos sem ser vazado na campanha da Série D de 2021, que o coloca em 21º no ranking dos goleiros com mais tempo sem levar gols.

Já Matheus Galdezani estava disputando o Brasileirão Série A e já vestiu as cores de Paulista-SP, Juventude-RS, Rio Claro-SP, CRB-AL, Coritiba-PR, Atlético Mineiro-MG, Bahia-BA, Inter de Limeira-SP e Avaí-SC.

O atleta de 30 anos é natural de Limeira-SP  e disputou o Paulistão do ano passado pelo time de sua cidade natal.

O zagueiro Alisson Cassiano já tinha sido anunciado como reforço certo para o estadual pela reportagem do Araraquara Agora.

Ele tem 28 anos e é natural de São Paulo-SP. Revelado pelo Joinville-SC, o zagueiro tem passagens por Santos-SP, Portuguesa Santista-SP, Moto Club-MA, São Bento-SP, Patrocinense-PR, Treze-PB, ABC-RN, Vitória-BA e Vila Nova-GO.

Além destes, a Ferrinha já confirmou as contratações de quatro atletas:o volante Gabriel Bispo (ex-KuPS da Finlândia), o meia Álvaro (ex-Brusque-SC), o lateral-esquerdo Tito (ex-Inter de Limeira e o atacante Matheus Santos (ex-Londrina).

A expectativa é de que nos próximos dias a Ferroviária anuncie oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Sánchez (ex-Vitória), dos zagueiros Augusto (ex-Londrina e Léo Santos (ex-Ponte Preta, do volante Renê Júnior (ex-Chapecoense) e dos atacantes John Kennedy (ex-Fluminense) e João Veras (ex-Portimonense de Portugal).

Destes citados acima, somente Renê Júnior e Kennedy não estão treinando com o elenco e não disputaram o jogo-treino realizado contra o Comercial de Ribeirão Preto, na Fonte Luminosa, no último sábado (10).

Na ocasião, a Ferroviária foi derrotada por 2 a 1. O tento afeano foi marcado pelo meia Xavier, revelado pelas categorias de base, enquanto os gols do Bafo foram assinalados pelo atacante Wendel Alex.

No Grupo C do Paulistão 2023 ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento, a Ferroviária fará sua estreia diante do Água Santa, no dia 15 de janeiro, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90