Urgente
Ciclista ‘entra’ na contramão em avenida e é atropelado por ônibus em Araraquara
Motorista tentou frear; vítima foi socorrida

Leia Também:
Bilhete Premiado: golpe faz idosa perder R$ 5 mil em Araraquara.
PAT de Araraquara disponibiliza cerca de 40 vagas de emprego hoje (13); veja a lista.
Um ciclista, de aproximadamente 19 anos, foi atropelado após acessar a Avenida Armando Salles de Oliveira na contramão de direção. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (13), próximo da Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Av. 36).
Segundo as primeiras informações, o rapaz descia a Avenida Frei Luiz Santana, quando "entrou" na Avenida Armando Salles de Oliveira, ultrapassando o sinal de PARE e seguindo, de forma irregular com a bicicleta, na contramão.
Segundo testemunhas, o rapaz estava utilizando fones de ouvido no momento do acidente. A vítima se chocou com a frente de um ônibus coletivo. A pancada foi violenta. O condutor do veículo foi surpreendido pelo ciclista e tentou frear para evitar o acidente, mas não foi possível.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e encaminhado para a Santa Casa de Araraquara, com hemorragia e traumatismo crânio encefálico. Ele teve que ser entubado.
O Portal Araraquara Agora acompanha a ocorrência.
Veja:
Mais 3 fotos
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças




.jpeg)
