Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/07/2020 às 19h31min - Atualizada em 21/07/2020 às 19h31min

Após caso de coronavírus, Câmara suspende atividades para sanitização

Depois da confirmação do primeiro caso de coronavírus por parte de um funcionário, a Câmara Municipal teve um decreto publicado suspendendo as atividades desta sexta-feira (22). De acordo com o comunicado, existe a necessidade de fazer uma sanitização no local. 

O funcionário da Câmara que testou positivo teve uma manifestação gripal e foi preventivamente afastado. Por agora, ele passa bem e já está em fase final da quarentena, conforme informou a assessoria ao Araraquara Agora

Ainda segundo a assessoria, foram pedidas orientações para a secretária da Saúde, Eliana Honain, sobre os procedimentos a serem tomados com os demais funcionários. “Poucas pessoas tiveram contato com ele e o uso de mascara é obrigatório no interior da câmara, além de outras medidas sanitárias que são tomadas diariamente”, explicou. 

Sobre as pessoas que possivelmente tiveram contato com o positivado, foi esclarecido ao Araraquara Agora que ainda está sendo feito o levantamento, visto que “por conta da coincidência com o pequeno recesso de meio de ano e o trabalho remoto, bem pouca gente teve contato com ele. Um ou dois funcionários”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90