Araraquara Agora Publicidade 728x90
15/12/2022 às 13h28min - Atualizada em 15/12/2022 às 13h28min

Artilheiro do Londrina na Série B vai reforçar a Ferroviária no Paulistão

O atleta tem 28 anos e seu contrato com a Locomotiva é válido até o final do Campeonato Paulista.

Foto: Ricardo Chicarelli / Londrina Esporte Clube
A Ferroviária deve anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Douglas Coutinho, que estava no Londrina. O atleta tem 28 anos e seu contrato com a Locomotiva é válido até o final do Campeonato Paulista.

Nascido em Volta Redonda-RJ, o jogador foi revelado pelo Ahtletico Paranaense e jogou pelo time profissional por três temporadas. Além do time do Paraná, o atacante acumula passagens por Cruzeiro, Braga (POR), Ceará, Fortaleza, Seoul E-Land (COR), Operário Ferroviário-PR, Al-Fujairah (EAU) e Vila Nova.

Nesta temporada, ele disputou 47 jogos, marcou 11 gols e deu outras 3 assistências, em partidas pelo Campeonato Paranaense, Série B e Copa do Brasil.

A Ferrinha já confirmou as contratações do goleiro Saulo (ex-Chapecoense), o zagueiro Alisson Cassiano (ex-Vila Nova), o lateral-esquerdo Tito (ex-Inter de Limeira), os volantes Gabriel Bispo (ex-KuPS da Finlândia) e Matheus Galdezani (ex-Avaí), o meia Álvaro (ex-Brusque-SC) e o atacante Matheus Santos (ex-Londrina).

No Grupo C do Paulistão 2023 ao lado de Corinthians, Ituano e São Bento, a Ferroviária fará sua estreia diante do Água Santa, no dia 15 de janeiro, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90