Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/07/2020 às 17h10min - Atualizada em 22/07/2020 às 21h03min

Faculdade de Ciências Farmacêuticas promove simpósio internacional online

A pandemia do coronavírus nos isolou em casa, mas a internet continua sendo uma janela para o mundo. Com base nessa afirmação é que a Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp de Araraquara promove entre os dias 27 e 31 de julho o XV Simpósio Virtual de Biociências e Biotecnologia Aplicada à Farmácia - 20 anos de contribuição para as ciências e a sociedade.

O evento foi construído em parceria com o programa de Biociências e Biotecnologia Aplicados à Farmácia (CAPES conceito 7 - máximo conceito).

As palestras virtuais acontecem sempre no período da manhã e vai abordar temas científicos nas áreas de biologia molecular e celular do câncer, Doenças Infecciosas Bacterianas, Fúngicas e Parasitárias e Biotecnologia.

O simpósio contará com 19 palestrantes de renomado conhecimento científico do Brasil (USP - São Paulo, São Carlos e Ribeirão Preto e  Instituto Oswaldo Cruz,) Austrália, Espanha, Estados Unidos, Itália, Portugal e Argentina.

A participação no congresso é gratuita e os interessados receberão certificado ao final do evento.

Mais de 400 pessoas já se inscreveram. São interessados de todo o Brasil e de países como Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Índia e Venezuela. O simpósio está com inscrições abertas no site https://www2.fcfar.unesp.br/#!/events/bbaf-symposium/ até o dia 25/07 às 00:00.

Entre no grupo do Portal no WhatsApp: https://bit.ly/3eUyDlr


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90