Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/07/2020 às 15h05min - Atualizada em 22/07/2020 às 15h05min

Caic do Selmi Dei é invadido e vandalizado por dupla de menores

A Polícia Civil vai ouvir dois menores apontados como suspeitos de terem invadido e vandalizado o Caic do Selmi Dei durante o final de semana. A informação foi confirmada pela Prefeitura para o portal Araraquara Agora. (VEJA FOTOS ABAIXO)

Segundo o apurado, os menores conseguiram pular o muro da unidade escolar e acessar o interior da escola por meio de arrombamento.

Eles danificaram armários, móveis, entraram na cozinha, furtaram objetos, jogaram tinta em móveis e nas paredes, quebraram e espalharam objetos pelo chão.

O local conta com câmeras de monitoramento e foi justamente com apoio das imagens que foi possível identificar os dois suspeitos. Os pais podem ser responsabilizados pela atitude dos menores.

Fala, Prefs

A Secretaria da Educação informa que tomou ciência do fato e está tomando as providências cabíveis. É importante ressaltar que o local possui sistema de monitoramento de câmeras e alarme que são monitorados pela Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública. Através das imagens de segurança foi possível identificar o nome e o endereço das duas pessoas que praticaram o ato de vandalismo no local. Por se tratar de dois menores de idade, o caso foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90